MAIS ABUP

A Carioca Monica Carvalho e o Alemão Klaus Schneider são dois apaixonados pela natureza, os fazeres artesanais e as tradições culturais brasileiras.

Klaus já demonstrava afinidade com a natureza, desde menino, quando se apaixonou pela arte com madeira. Sempre usou seus canivetes para esculpir tocos que catava. Aos 25 anos, desenvolveu o hobby de fazer móbiles, utilizando a madeira.

Já Monica, apesar da grande intimidade com a natureza, teve seu despertar como artesã na vida adulta. Suas obras remetem aos atuais problemas ecológicos, alertam contra o descuido para com a natureza e extravasam um fio feminino de doçura, agressividade, indignação, elegância, requinte e sensualidade.

O atelier Monica Carvalho e Klaus Schneider tem a natureza como inspiração. Todas as peças são desenvolvidas com materiais orgânicos; sementes, madeiras, fibras, pedras, capins, etc. Fornece objetos e instalações para lojas de decoração, arquitetos e clientes particulares e também desenvolve projetos socioeconômicos para a geração de renda junto a comunidades detentoras de técnicas tradicionais, perpetuando nosso artesanato que é patrimônio cultural.

Somente pessoas cadastradas em nossa plataforma visualizam os dados de contado desta empresa

Cadastre-se gratuitamente

Produtos